Com a Habitacional Bom Futuro é possível comprar um imóvel sem consulta ao Serasa em Itapevi

Você sabia que se associando a Habitacional Bom Futuro é possível comprar um imóvel sem consulta ao Serasa em Itapevi? O sonho do imóvel próprio pode ser realizado com o melhor custo-benefício e, principalmente, facilidade de pagamento na compra de um apartamento em Itapevi.

Além de comprar um imóvel sem consulta ao Serasa, quem optar pelo sistema de cooperativa da Habitacional Bom Futuro, terá seu sonho realizado sem entrada, sem juros e sem comprovação de renda. Por R$ 719,00 mensais é possível adquirir um apartamento em Itapevi de 44m² no Residencial Évora. Após a entrega do imóvel, o valor da mensalidade será de R$ 1.155,00.

Esse é o sexto empreendimento da Habitacional Bom Futuro e o maior de Itapevi. São 20 torres no total, distribuídas em 4 condomínios, sendo 5 em cada.

Além da segurança que esse apartamento em Itapevi oferece, os futuros moradores do Residencial Évora poderão desfrutar de momentos de lazer, já que o condomínio dispõe de salões de festa, grill-churrasqueiras, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas e salão de jogos.

O Residencial Évora é composto por 3 condomínios, Évora I, Évora II e Évora III. São 78 apartamentos no total, sendo 8 por andar, em um total de 10 andares. O empreendimento está localizado em Itapevi, a 3km do centro e da estação da CPTM, em rua asfaltada, em frente ao pesqueiro Navarro.

A Habitacional Bom Futuro coloca à disposição dos interessados um apartamento decorado no local.

Trabalho social

A Associação Habitacional Bom Futuro foi fundada em junho de 1998, na cidade de Osasco (SP), com a missão de desenvolver um trabalho social e oferecer imóveis de qualidade por um preço acessível ao cidadão que sonha em ter sua casa própria.

Sempre atenta às condições financeiras do mercado e de cada associado, a Habitacional Bom Futuro há 19 anos realiza um trabalho sério e dedicado. Consolidou-se como uma alternativa viável para o cidadão comum que deseja comprar um imóvel de acordo com as suas condições, e não somente dentro de um sistema financeiro, sem qualquer compromisso social. Com isso conquistou a confiança de milhares de associados e a cada empreendimento lançado é sucesso absoluto de adesões.

A Habitacional Bom Futuro trouxe para o Brasil um projeto de inovador. Por meio do sistema de cooperativa é formado um fundo de fundo de caixa que se destina à realização do projeto.


Veja Também